quarta-feira, 10 de junho de 2009

ATENÇÃO - As Fantásticas Aventuras de Osvaldo Colarusso: CANCELADO

CARTA A OSVALDO COLARUSSO

Bom. Isso aqui não terá a mínima graça.
Muito pelo contrário.

Desperdiçarei, repito, DESPERDIÇAREI minha postagem de hoje pra falar de um fato que me ocorreu agora pouco.

No Orkut vi um perfil que me visitou, cujo nome me chamou a atenção. Um perfil de nome "Osvaldo Colarusso". Logo, pensei:
"Mais um fake do belô? Que criativo!"

Estava enganado. Era (ou pelo menos parecia) DE FATO o maestro Osvaldo Colarusso. Pois então, o próprio comentou aqui no Tamarindis (com o nome de Luiz, não sei por que caralhos), um comentário que dizia, com tamanha simpatia e educação:

"Invente seus proprios personagens, e não tome os reais de emprestimo.Seu continho é bem mediocre.Aprimore-se e quem sabe poderemos conversar.Osvaldo Colarusso"

Apesar de tamanha gentileza em sua frase, me esforçarei para manter um mínimo de educação, algo que sempre esperei receber de leitores deste blog.

Enfim.
1 - Caso tudo que eu falei/falarei foi por causa de um fake estúpido, minha educação vai exatamente para o lugar onde eu pretendo te mandar.
2 - Caso seja o senhor mesmo, vamos a uma argumentação construtiva:

Caro Osvaldo, caso você não tenha lido nas postagens, sempre trato todo e qualquer tema citado no Tamarindis com o maior respeito possível, minha intenção não é, e nunca foi, ofender o senhor. Caso vossa senhoria tenha paciência de ler um dos posts anteriores, a crônica era baseada numa pesquisa aleatória do Wikipedia, ou seja, sinceramente, peço perdão pela minha cagada de ter tirado seu nome numa das sete pesquisas randômicas.

Eu só pretendo trazer diversão e o mínimo de entreterimento para os leitores do blog, não creio que meus textos seriam ofensivos a você, constando o fato de que sou apenas um escritor de contos medíocres...

Espero que leve tais fatos em consideração. Há, de fato, muitas coisas que queria te dizer neste post, muitas coisas MESMO, porém, numa palestra de Marcelo Tas aprendi uma coisa.

Há milhões de pessoas na internet, e muitas delas, odiarão você. Te xingarão e criticarão até você desistir de seu "ramo" aqui.
Caso sua intenção seja de que eu apague as postagens e faça um grande pedido de desculpas, sinto muito, isso não pertence a minha educação, assim como o discurso respeitoso não pertence a sua.

Espero que tenha sido bem claro. A crônica será interrompida até o vossa senhoria permitir a minha modesta pessoa continuar com os textos, ou não. Como desejar.

Tudo que você conseguiu com esse comentário esdrúxulo foi me dar momentos de alegria, já que uma pessoa de tamanha importância visitou meu singelo blog.

E é isso.

PS: Eu não falo em nome da Equipe Tamarindis. Cada um posta sobre o tema que bem lhe entender. A responsabilidade é total e completamente minha, assumo que a idéia do post, os textos e a puta sorte de ter sorteado vosso nome na pesquisa randômica foram de minha autoria.
Tudo em relação ao senhor foi escrito e publicado pelo meu ser humano.

Compreensão e educação caso tenha o trabalho de responder.
A propósito, Marcelo Tas não veio aqui reclamar da brincadeira que eu fiz sobre mais seguidores que ele no Twitter. Por que será, não é mesmo?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo Colarusso, se quiser nos contatar, não o faça pelos comentários do blog, contate por:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=10933370404484655149

    ResponderExcluir
  3. to boiando pra caramba, mas em todo caso
    blog é pessoal vc num é o brigado a gostar do que foi escrito, mas caso não goste seja ao menos educado o suficiente para não ser um completo imbecil =]

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos devem respeitar o Blog ja que o Blog fala de varios temas seguidos ok!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, na verdade, eu acho que eu nao me importaria, por que eu realmente NUNCA ouvi falar nesse Osvaldo. Se eu fosse ele, ficaria feliz de apesar nao sair em nenhuma Orquestra, sair aqui no Tamarindis.
    OBS. também falo isso como um membro da equipe, NAO falo como toda ela.
    OBS2. Por favor, nao saia colocando pesquisa aleatória no Wikipédia.

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!