quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dario viajando, ANARQUIA!

GEMTEM, eu to pulando de alegria aqui, o Ditador do blog está ausente, viajando durante o feriado TODO, caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaleo,

SÓ POR CAUSA DISSO EU *VO *FAZE UM POST DE PIADAS NÃO-INTELI
GENTES

EU SONHEI COM ISSO CARA, UM POST NÃO CULTO NO TAMARINDIS, MELDEUS!

o Post não culto se resume a uma conversa no msn e algum outro que  ainda eu não pensei.


Primeiro, a conversa no msn, porque eu ainda não pensei no outro, SEU RETARDADO

Eu, na minha esperança de escapar do tédio cotidiano entro no msn e vou falar com AQUEEEEELA PESSOA, sabe? Aquela que escuta FUNK no METRÔ com o CELULAR sem o 
FONE DE OUVIDO no VOLUME MÁXIMO 

Enfim, eu chego e com toda minha pureza digo
"Oie, quanto tempo!''

E A PESSOA, FRUTO DO DEMONIO, SER DAS TREVAS, ESDRUCHULO, MANDA UM EMOTICON MAAAAAAAAIS QUE DOENTE




EU FIQUEI HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS PENSANDO NO SIGNIFICADO DESTA MALDITA IMAGEM, E PRA COMPLETAR O JOVEM FUNKEIRO NÃO DIZ MAIS NADA


VÁ-AO-INFERNO, EU TENHO ASCO A VOCÊ, JOVEM FUNKERO

Bom, pensei num outro tópico, que se resume a uma comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32590161

E sim, isso foi propaganda explicita da minha comunidade, se não gostou feche o brog OKAY?

*Como o Dario ta viajano eu tomei a liberdade de usar o português coloquial, YEAH

2 comentários:

  1. hehehehehehe
    gostei desse post...
    hehe liga não tenho uns amigos que gostam de funk
    e fazem a mesma coisa, vc diz oi e ele mandam um emotion shaushaushau

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que nem gosta de funk e manda uns emoticons assim e aconversa fica completamente cortada e sem sentido.

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!