terça-feira, 16 de junho de 2009

Já Ligaram Pro Lula?

Não?Quer ligar?

Telefone do Gabinete do Lula:

(61) 3411.1200 ou (61) 3411.1201

Ou envie um e-mail através do link:

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php


Não é sacanagi, é do Green Peace. Recebi um e-mail deles, cyberativismo@br.greenpeace.org

haha, quando recebi isso fiquei imaginando o Twitter do lula,
e logo após, IMAGINA O TWITTER DO DATENA, HAHAHA

QUE COISA DOEEENTE, seria tipo "Mulher Estuprada, estou tomando café. 1min ago from phone"

UAUHASHUAUHSAS

Enfim, eu fizum twitter eeeebaaa, http://twitter.com/BeloFerreira

Bom, como o assunto de hoje é twitter, eu estava pensando"Twitter e a coisa mais 'quer ser meu amigo?' do mundo virtual''

Tipo, eu vi um Twitter só de "RONALDO" pelamor véi... e tem uns tipo, ''indo dormir, entrando no pc''

Um recadinho pra vocês, AGENTE NÃO QUER SABEEEEEEEER DISSO, NÃO MESMO

é issaew, um post que não fala sobre nada, parece que eu fumei maconha

AAA
DARIO/CAIO/NIPO/LUCAS
TEM AMIZADES QUE VALEM A PENA,
A DE VOCÊS VALE A GALINHA TODA!

OUWNSNNNENNENWNWNNWNWNWNW

SOU MT FODA, FALAEW
CHEGA dessa loucura, to vazando, bejetinha GEMTEM!

3 comentários:

  1. Não tenho o Twitter ainda!
    Ja ouvi falar muito dele, vou fazer meu cadastro qualquer hora dessas! Mas, são tantos sites de relacionamentos que há agora...

    ResponderExcluir
  2. Quando cadastrar, nos siga, fazendo o favor, haha!

    ResponderExcluir
  3. uhahua verei
    mas a demora fiqeui se net na hora
    uhahuauh
    farei um twiter tbm ja q ta na moda huahua
    http://sucodelimao.com.br/

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!