quinta-feira, 4 de junho de 2009

Todo Mundo É Demais

GEMTEM, isso me deixa frustrado
Eu nunca fui, nem quero ser demais, porque TODO MUNDO É DEMAIS!

TODO MUNDO É PUNK DEMAIS

TODO MUNDO É LINDO DEMAIS

TODO MUNDO É LEGAL DEMAIS

Será que as pessoas não podem ser elas mesmas?
quer dizer, não podem simplesmente, ser?
(metáfora de primeira série mode on)Vocês não querem ser um celular, vocês querem ser um sony ericsson!

Eu acho isso ridículo, desse "demais" surgem os modistas, os playboys, os frouxos etc...

Desculpa se não teve graça, tava com isso na cabeça e precisava soltar :(

2 comentários:

  1. asausha, muitom boom. concordo em GNC
    tbm tô assim nos ultimos dias, hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa demais rss to zoando, bom eu as vezes penso igual ate chega a dar raiva as vezes rss um abraço !

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!