segunda-feira, 15 de junho de 2009

Malditos zeladores

Oi, meu nome é Luís. Não, não é Johnny.

Bom, meus amigos me chamam de Nipo, uma maldita discriminação racial em relação aos meus braços e pernas sem pêlo e meu olhinho puxado.

Mas enfim, eu estou aqui hoje, pra compartilhar um ódio que tenho por aquelas pessoas que ficam olhando pra você quando está voltando do Drive-Thru do Mc' Donald's e, na maldita hora, seu pai passa pela rampinha da garagem e toda aqula deliciosa comida(que um dia VAI te matar) voa em cima de você.
Sim, estou falando dos malditos zeladores de prédio. Hoje mesmo, fiquei indignado. Eu estava calmamente indo pra minha aula de música ouvindo Xuxa no meu Disc-Player SONY modelo X_5975( que está a venda, qualquer coisa, me liguem), e o quando o cd acaba justo quando ele tá dentro do elevador, eu tenho que trocar a preciosidade do cd XUXA PARA BAIXINHOS pelo URSINHOS CARINHOSO NA LUTA CONTRA O MAL. Bom, meu cd caiu no chão, e eu humildimente pedi pra ele pegar ("Pega isso seu maldito, se não eu jogo ácido sulfúrico na sua careca"), e o que ele me responde? "Não dá, eu nao tenho dedões, olha que legal!" e o maldito me mostra....CARALHO MANO, QUAL SEU PROBLEMA??? VAI PRO INFERNO MALDITOOOOOO!!!!!

Fala sério, se algum dia uma mina pedi pra eu comer ela, eu nao vou dizer "Não posso, eu nao tenho pênis." Gente DOIDA.

Bom, eu gostaria de continuar falando sobre meus episódios com meu zelador, mas vão me comer se eu nao sair do computador, por que na verdade, eu to trabalhando.(HIHIHI, EU SOU MALANDRO...\O)


Adeus.....

VIVAM POR ESSAS PALAVRAS PEQUENOS GAFANHOTOS!

6 comentários:

  1. não, não, não, meu jovem! a resposta nao é 'nao posso, nao tenho penis'
    o certo é 'coma-se sozinha e eu fico olhando, beijos'

    fikdik ok!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Bolei de rir com esse texto. Na falta de p~enis compra um, tão vendendo de tantos materiais diferentes e com tantas funções. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe muito legal o blog! Show de bola, vc é autêntico!
    Um abraço, vou seguir, se quiser seguie Pé na Viagem, fique a vontae!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Bom, acho que vou la no mendigo da esquina, talvez ele me venda um baratinho. Talvez ele troque o penis dele pelo meu DISC-MAN! \o/

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho...vc usou minha frase de efeito owwnn *-*

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!