terça-feira, 9 de junho de 2009

Boy Bands

Fica aqui declarado meu ÓDIO MORTAL PELAS BOYBANDS SEM CONCEITO ALGUM.

ok , precisava de uma introdução sagaz assim pra não aparecer um retardado dizendo que eu tenho pena dos irmãos Jonas ,ou dos Garotos do fundo da rua , ou dos garotos da petshop ou do 0 Nexo ou de um lançamento do McDonalds com uma mosca no meio , wtv.

De qualquer jeito , vamos falar dessas merdinhas que influenciam LEGIÕES de jovens loucas que adoram garotos bonitinhos que cantam com playback e nem sabem o que é música (normalmente só um sabe , mas é só um comentário inútil).

Sempre formada por 5 integrantes , aonde sempre tem :
- O Bad Boy
- o Sensível
- O Novinho
- O Gostosão
- O Viado
- (opcional) O esquecido

O esquecido é sempre o opcional ... toda fã louca fala o nome de todos e sempre esquece o nome do coitado ... ele é quem sabe cantar , que faz as coreografias e que sabe o que é música ... e o filho de uma égua é deixado de lado ... peninha.

O Começo das boy bands é claro que toda pessoas que sabe quem são !!!!
É claro , são os Back ... o N- ...o Nx... o new kids on the ...

Errado , bando de inergumino ... o começo das boy bands para o espanto de todos também é o começo da música boa de verdade , pasmém minha géléré , SÃO OS BEATLES!!!
Garotinhos engomadinhos com o mesmo cabelo (que foi moda aliás) contendo sempre os membros (John como sensível , Paul como BadBoy , George como o novinho e Ringo como o esquecido [ringo só não era mais esquecido pelo seu nome , Ringo Starr , haha , mas nunca aparecia como os outros 3] ).

Com suas músicas sobre amor , letras melódicas e um som jamais visto , começaram a abrir as alas para as boys bands ... (percebam que todas as boy bands hoje , são nada mais que uma deturpação do passado... o que traz sempre o caminho para os 4 Fabulosos (ui!).)
Os Beatles sabiam o que faziam e como faziam , infelizmente , eles eram tão bons que mesmo com os amplificadores mais fortes da época , não dava pra ouvir um show ao vivo deles , pois as fãs gritavam até perder a voz , além de serem popzinhos , eles encantavam as fãs com as músicas e os fãs (há , trocadilho) com a ótima qualidade do som oferecida (no LP , porque no show , não havia som ouvido)


Infelizmente , o Beatles não acabou como as boybands deveriam acabar ... os Beatles são conhecidos até hoje e ainda são influentes em bandas e músicos atuais e antigos... os garotinhos das bandas não ... são colocados de fora por simples falta de sucesso ... as pessoas cansam de ouvir o mesmo refrão 60 vezes por dia e saber decorado de trás para frente com um novo hit ou sucesso de um rapper ou de uma bandinha nova e já migram pra outra ilha distante ...
mais tarde , em outro post , quando estiver com paciência aliás , vou falar dessas "tipos" de pessoas novas (porque dizer tribo é coisa de velho de 40 anos que não sabe como definir).

É meu querido , tudo passa...

OBS IMPORTANTE : Alguém aqui ouve alguma música do Nx0 tocando na rádio , em top 10 ou alguém que ainda é super fã ?
risadinha


besitos mis amigos;

2 comentários:

  1. Putz velho, vc falou tudo.
    Odeio boybands também,mas a primeira boyband que eu me lembro eu curtia.
    Uma pouco famosa aí chamada Jackson Five, lembra?
    ótimo post, man
    cola no meu blog tb
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Jackson Five é uma puta duma boyband , claro , haha.

    Michael Jackson FOR THW WIN!!!

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!