segunda-feira, 1 de junho de 2009

DEIXEM O MEU CABELO EM PAZ

GEMTEM, DECLARAÇÃO DE ALTÍSSIMA IMPORTÂNCIA ou não,hehe

O MEU CABELO É GRANDE E VAI CONTINUAR ASSIM

ESTOU DE SACO CHEIO DE FEDELHOS ME CHAMANDO DE EMO/PLAYSSON

EU NÃO SOU EMO,MUITO MENOS ENGOMADINHO ¬¬

QUEM COMEÇOU COM ESSA MODA ESTÚÚÚÚÚÚÚPIDA merece pena :)

Esse post, vai ser 100% dedicado aos PLAYSSON's, portanto, se você é um,saia imediatamente do tamarindis,e nãããão volte mais, nos não te queremos aqui.

Esses playssons, só querem pegar mulher, não importa se eles tenham que roubar os elementos de determinado grupo:

O cabelo engomadinho-Emos

AS Roupas-Surf

Os Tênis-Skate

e ainda malham um pouco por dia pra bater a foto do tanquinho, lamentável ¬¬

Eu pego mina, serei eu um playsson?quer dizer,eles fazem tudo isso ,e eu não e consigo o mesmo, fracassados

DIGO E REPITO:Nós não quereeeeeeemos playssons aqui, se vocês SE ATREVEREM a comentar aqui, teremos de te humilhar, sry :)

Desculpe o post seco, mas queria falar isso a muuuito tempo :S

É ISSAEW, BJETÔNHO GEMTEM!

Um comentário:

  1. Bom, cada pessoal tem um gosto, mas o importante mesmo é sermos e fazermos o que queremos e gostamos!
    beijos

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!