domingo, 14 de junho de 2009

Maldita Polishop!

DE VOLTA DA ROÇA, PORRA!

Ahh, é bom estar de volta no mundo da tecnologia, apesar de que, quando cheguei, vi que tal mundo foi "desrespeitado", não é mesmo, Belô?

Brincadeira, afinal, cheguei no dia certo, pois o Belô não vai poder postar hoje, sabe como é, né... Parada Gay e tal...
Bom, vou parar com isso antes que eu cause uma briga interna aqui! Já não basta as externas, não concorda, Osvaldo?

Eeeeeeee chega de palhaçada, vamos ao assunto da postagem!

Láá na roça temos uma televisãozinha, que, obviamente, não passa canais de TV fechada. Pra falar a verdade, lá é o típico lugar onde a referência é o fato da Rede Globo (ALERTA - MANIPULAÇÃO!!!) ser o canal 1.

Eu e meu amigo (a gorda), não tendo absolutamente PATCHA nenhuma pra fazer, fomos assistir TV. Após passarmos por:
- Jornal Nacional (só pra ver os gols da rodada)
- "A Fazenda" (me recusei a ver mais de 2 minutos)
- Série B ou C do Brasileirão (foi divertido até certo ponto)
- "Como Arranjar uma Namorada pro Papai" (inédito, pela quinquagésima sétima vez na televisão... malditas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen!)

Enfim, após cada programação divina, conseguimos, num lapso de sorte, achar Chaves no SBT. Após alguns minutinhos de diversão (era o famoso episódio dos sucos, que, a propósito, inspirou o nome deste blog!), a programação entra no intervalo... a partir daí, começou o sofrimento...


Entrou um GODDAMN comercial da Polishop.
O que irritou MESMO é que a putaria da Polishop, que já era enorme, AUMENTOU!

O maldito comercial falava do "Conair I.Steamer", basicamente, um nome chique pra uma chapinha (quebrada, obviamente, como todos os produtos desse lixo). O Problema real disso é que a propaganda dura 10 minutos, falando SÉRIO, 10 FUCKING minutos de "Compre agora! Leve já pra casa parcelando em 15 vezes! Se comprar agora, você ainda leva sua testemunha de Jeová portátil!", entre outros...

Quando os 10 minutos de sofrimento acabaram, veio mais uma propaganda qualquer e aí, logo em seguida, advinhem...
MAIS UMA FUCKIN PROPAGANDA DA POLISHOP! IN-LOOP! VÁ-AO-INFERNO!

Tomado pelo ódio, reclinei-me no sofá e insisti em não levantar para mudar de canal, o que me levou a ouvir (durante 10 MINUTOS) mais um "sensacional" produto. Dessa vez, um bem conhecido, "AB Stratch "ou coisa do gênero... poltrona de exercícios super-desenvolvida de mierda.

Lá fomos nós.Outros 10 minutos de sofrimento, uma lavagem cerebral explícita, repetindo várias vezes imagens patéticas de "Antes & Depois" de ex-obesos sem capacidade mental.

Finalizada a segunda propaganda do INFERNO SOBRE A TERRA, eu disse para a gorda:

- "Bom cara, agora que já foram mais de 20 minutos de propaganda, tem que voltar o Chaves, né?"
- "Tomara Deus..."

Engano meu. Passa mais uma propaganda esdrúxula qualquer e aí...ele veio...
Começa uma voz irritante dizendo:

"Compre agora mesmo seu Juicer Walita!"

NÃO! POR TUDO QUE É SAGRADO, NÃO! TUDO MENOS ISSO!
Quando as palavras "Juicer Walita" chegaram aos meus ouvidos eu levantei, tal qual um gorila faminto, e corri, corri pela minha VIDA em direção a TV...

Juicer Walita é de fuder... fala sério.
Coloquei na Globo e fiquei vendo Stock Car... que, vale frizar, também não suportei... Êêê coisa chata!
Só nos sobrou assistir Kung-Pow... e realmente valeu a pena...

Enfim povão... é isso aí...
FIM
CHEGA
NÃO SUPORTO MAIS ESCREVER OUVINDO O MALDITO VOLUME DA PARADA GAY AQUI DO LADO NA MALDITA AV.PAULISTA!

PS: Não posso ficar alguns dias foras e esses viados já me derrubam do poder, COMUNISTAS!

Ciao amores!

2 comentários:

  1. hehe... eu tbm odeio polishop ¬¬

    http://thayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E POR MAIS 500 REAIS PARCELADOS EM VINTE VEZES , VOCÊ PODE PUBLICAR UMA PROPAGANDA NO SEU QUERIDO BLOG , O TAMARINDIS !!!

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!