segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mensagens Subliminares, Eu Não Tenho Mais Saco.

Yey folks, that's me again!
Bom, antes de tudo eu queria dizer que eu não sou um gêniozinho como o Caio ou o Dario, eu sou o cara que abaixa as piadas cultas do blog, sou eu que venho com as piadinhas de banheiro.

Enfim, se vocês estão se sentindo ofendidos pelo meu modo de escrever, voltem a ler a bíblia, Ver TV evangélica ou fazer qualquer seja a putaria que você faz.

VOLTANDO começando, na verdade   AO ASSUNTO DO POST

Eu realmente não tenho mais saco para mensagens subliminares, sério mesmo

Quer Dizer, EU NÃO ME IMPORTO SE TEM UMA MULHER PELADA NOS GIBIS DA TURMA DA MÔNICA!

e PELO AMOR DE DEUS, QUEEEEEEEM SE IMPORTA?

SERA QUE ALGUÉM QUANDO VIU ISSO PAROU E DISSE:
"OH NÃO, UMA MULHER PELADA, O QUE IREMOS FAZER AGORA?"

Ou então na propaganda da coca-cola, na qual aparecem dois gelos praticando sexo oral se chupando 

Eu REALMENTE NÃO ME IMPORTO, QUE OS GELOS SE CHUPEM, E QUE O SENHOR MAURICIO DE SOUZA CONTINUE SE DIVERTINDO, velho safado ¬¬

Eu Fiz esse post porque um otário no msn chega assim
"OLHA ISSO CARA, MENSAGENS SUBLIMINAAAAAAARES"
Minha resposta claro, foi:
"NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA"


e SIM, isso foi propaganda DIRETA da minha comu, qualquer coisa, se não gostar das minhas postagens, pule os dias que eu posto, eu não me importo, VOLTE A VER TV EVANGÉLICA

PS:se você ve TV evangélica, eu não me importo.
PS: se algm estiver algo pra escrever a qualquer um da equipe tamarindis, ou simplesmente quiser adicionar alguém pra matar sua carência, adicione esse profile aqui:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10933370404484655149

5 comentários:

  1. Mensagens Subliminares são um saco mesmo,vc tá lá todo feliz assistindo tv ai vem ela:compre maconha,faça isso e aquilo,tudo entrando no seu subconsciente...e fudendo o mundo

    ResponderExcluir
  2. uhahuauhuhauhahuHUAHUuhhuahua
    Velho safaado eh fodaa ...
    Dexa ele se divertiir ;)
    Legal seu Blog .


    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.

    A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do receptor....

    por isso é bom ficar de olho pra vc não entrar numa furada!!!!

    ResponderExcluir
  4. UHauhhahauaha...
    cara tu tá de parabééns! adoreii o seu Blog
    mutio divertidO!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Perdeu o saco belô ?
    Quem entender , entendeu.

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!