quinta-feira, 14 de maio de 2009

As Fantásticas Aventuras de Osvaldo Colarusso - Parte 1

Falâe pessoal, eu prometi, um tempo atrás, que faria uma crônica utilizando 7 elementos encontrados na pesquisa aleatória do portal dos trabalhos de copy-paste (popularmente chamado de Wikipedia ^^)

A história terá 7 capítulos, constando que a cada capítulo, um novo item da pesquisa da Wikipedia entrará no enredo, finalizando assim com os 7 capítulos e os 7 itens!

Então, vamos a crônica! (que emoção, minha primeira história!)

As Fantásticas Aventuras de Osvaldo Colarrusso - Parte 1

Osvaldo Colarusso - Osvaldinho, para os íntimos - seguia normal em sua vida. Nada de mais, nada de menos. Ensaiava todo dia com sua orquestra. Não, esta não será uma crônica chata, como pode notar, ela quebra várias regras da 'forma culta e correta' da escrita, constando que o narrador esta conversando com o leitor através da história.

Até que, certo dia, o Parkinson bateu a sua porta. Não, não o Sr.Parkinson, o velhinho vendedor de bonecas infláveis do andar de cima de seu apartamento, mas sim a temível DOENÇA! O Mal de Parkinson!
E agora!? Que seria da vida do pobre maestro!? Como comandar uma orqustra com a mão tremendo mais do que um vibrador extra-forte!?
Seu amor pela música era muito forte, não pode desistir tão facilmente, porém, o aviso de que sua carreira estava acabada foi em sua última apresentação. Com a mão guia tremendo, errava os movimentos com a varetinha, fazendo com que a orquestra entrasse num apocalispe total.
"Fantasma da Ópera" se tornou "A orquestra mal-organizada do pequeno pônei", todos os instrumentos desalinhados.

A resposta para esse mico foi um tiroteio. Atiraram tomates, jacas e flechas envenenadas. Coitado do Osvaldinho, saiu de lá linxado, sujo por causa dos tomates, fratura exposta por causa das jacas, tétano, gripe suína e ebola devido as flechas envenenadas. Não pouparam o coitado

Agora, Osvaldinho dará a volta por cima? ele voltará a ser o grande maestro que sempre foi? ele se curará do tétano/ebola/gripe suína? Sr.Parkinson vai abrir uma empresa de sexo com objetos inanimados!?

Respostas virão no capítulo seguinte...

Aeeita Porra!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA
    que maldaade, brincar com uma doença dessas...
    hahaha mas que foi engraçado as partes dos vibradores e tals... foi :D
    beeijo
    http://andnobodyelse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "saiu de lá linxado, sujo por causa dos tomates, fratura exposta por causa das jacas, tétano, gripe suína e ebola devido as flechas envenenadas. Não pouparam o coitado"

    Quantas mazelas! hahaha...
    Ficou legal, mas só uma ressalva, a doença aí seria MAL de Parkinsson, com L!
    Abç

    ResponderExcluir
  4. Merda! Passei 30 minutos num dilema pensando se seria com L ou com U! haha, valeu! Corrigido já!

    ResponderExcluir
  5. DARIOOOO sua puta ingêêêêênua!!!

    hihi

    ResponderExcluir
  6. Invente seus proprios personagens, e não tome os reais de emprestimo.Seu continho é bem mediocre.Aprimore-se e quem sabe poderemos conversar.Osvaldo Colarusso

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, que fracassadooooo.
    Mas na vdd, acho q ele fico puto de a gente fazer um post falando que ele se deu mal, se agt fizer um conto com ele sendo cafetao ele fica mais feliz?

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!