sexta-feira, 8 de maio de 2009

Campanha - Mais seguidores que Marcelo Tas no Twitter

AEEE VOCÊ!

Você que acessou este blog! Você mesmo! VOCÊÊÊÊ!!!

Quero começar uma campanha cujo objetivo é ter mais seguidores que um dos melhores - senão o melhor, na minha opinião - jornalistas brasileiros da atualidade, Marcelo Tas!

Eeeentão, caso você já se deu o trabalho de entrar no blog, comente, e, lá no seu Twitter, clique para me seguir! Até poupei um pouco o trabalho e deixei um atalho pro Twitter ai na aba lateral do Tamarindis.

Vaaamos lá, eu corro pelado na paulista se conseguir mais seguidores que o Tas(e tiro fotos!).
Até agora tenho 37 seguidores, faltam só alguns muitos mil seguidores.

E:
Vejam as comunidades no orkut de nossa autoria:
Comentários Doentios
Gente Estranha
Foras Alternativos
(Detalhe: Vejam = Entrem. =D)

PS: Para os secos sem senso de humor, isso é uma brincadeira inocente que me acrescentará alguns seguidores e estimulará pessoas a criarem seus Twitters, é realmente FODA!

E... É issâe. Valeu.!

Um comentário:

  1. Como assim??? Você acha o Marcelo Tas o melhor jornalista??? E... eu?????????????

    Martha.

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!