sexta-feira, 22 de maio de 2009

A 'Regra do Mictório'

Aviso 1 - Hoje o post deveria ser do Belô, mas ele está estudando, então, me encarreguei de cobrir a falha.
Aviso 2 - Esse post provavelmente só será entendido por homens.

Enfim, todo homem, quando vai ao banheiro, se dirige ao mictório pra realizar seu 'serviço'. Nisso, sempre tem aquele filho de uma cornuda que vai no mictório ao lado do seu, o que, para os que não sabem, gera uma sensação MUITO desconfortável.

Não sei se é só comigo, mas eu e meus amigos temos uma regra. A chamada 'Regra do Mictório'.
Essa regra consiste no fato de que se alguém estiver utilizando um mictório, você JAMAIS deve utilizar o mictório ao lado, evitando situações desagradáveis.

Juntamente com um amigo meu, pensamos em 'excluír' os mictórios 'proibidos', ou seja, os que estão posicionados entre dois mictórios, como mostra a figura abaixo:


Em nossas reflexões, chegamos a concusão de que o tal 'mictório proibido' poderia, e muito bem, ser substituído por uma TV de plasma ou um X-Box 360, não concordam?

Importante citar sobre essa reflexão -
Eu pensei "E por que não um Nintendo Wii?" e acabei com meu argumento destruído, devido a genial resposta de meu amigo:
"Bom, acho que seria bem desconfortável se você estivesse mijando, olhasse pra trás e tivesse um cara com uma expressão de concentração e, ao mesmo tempo, realizando vários movimentos agressivos com o braço."

E..É!
Acho que por hoje foi isso, nada melhor que um post escrito de forma inteligente para falar de um assunto esdrúchulo numa sexta-feira.

Agora, me voy por que também tenho que estudar, a primeira prova foi ontem (sábado!) e se eu for mal nas outras, gaviões comerão meu pâncreas.
Adios hermanito
e... Volte sempre!

7 comentários:

  1. heausheuasheuas
    Ja vi caras olhando pra meu negocinho e falei: "é pequeno, né?"
    Hheusaheuasheasu

    Sou sacana! 8)

    http://meninostinindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa rss isso sempre acontece e sempre irá existir pessoas que "curtem" olhar para os lados rss adorei seu blog muitas risadas rss um abraço!
    Ah vou seguir ta!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK
    mtu louco... tv de plasma, x-box 360 num banheiro, ao lado do mictorio seria demais.

    Bem sugestiva essa idéia...

    ResponderExcluir
  4. Hahhahaha gostei do texto bem humorado..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hm...
    Não gostei da idéia do X-Box[Sanduíche de Caixa...tutu.ts]
    Muito contato..se é que me entendem

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!