quarta-feira, 27 de maio de 2009

TV Colégio

GEMTEM BONITA!
Bom, antes de começar quero falar que eu SEEEEMPRE posto com 'tops' o(1-...,2-...) Enfim, esse post não tem a intenção de se tornar um desses, se beeeeem que pode acabar se tornando, mas FOOODA-SE pouco importa,haha


Enfim,o post de hoje vai ser meio que um protesto,contra a TV COLÉGIO,


Pra vocês que não sabem a TV COLÉGIO consiste em tvs instaladas pelo colégio, exibindo entrevistas toscas com os alunos.


Bom cara, o que se espera duma joça dessas?
Sim, um bando de pirralho falando entrevistas tipo:
"então, eu acho que hahahhaahhaa paaara, me larga!laargaaa!brigado...haha...ainda tá no ar?
a sim então..."


Sabe o que eu acho?Eu acho que essa tv é uma desculpa PROS PEDÓFILOS QUE TOMAM CONTA DO MEU COL SE MASTURBAREM! DOENTES MENTAIS! haha...

Mas há pontos positivos... nada mais gratificante que sacanear uma entrevista, por isso, quando me entrevistarem e perguntarem meu nome, eu direi "Messias"


Enfim, pra constar, meu col tem um grande currículo de 'fatos bizarros'

Ex:
-O PADRE FUCKING QUEVEDO MOOOORA,EU DISSE MOOORA LÁ!


Sim, é sério, eu me cago de medo dele até hoje!


Então, já vou saindo,bjetenhas GEMTEMMM!


E o pior é que ele te filmam desprevenidos e expõem ao colégio inteiro! DOENTES!

Ah, não vou dizer o nome do colégio por que não quero ser sequestrado.
=D

3 comentários:

  1. a vantagem de colegio minusculos e sem um pingo de tecnologia(como o meu) eh q naum tem esses trem hahahhaha

    ResponderExcluir
  2. O_O


    Post bem ... sei lá ... "tô afim de falar"

    ResponderExcluir
  3. Comentário bem "Sou sedentário e gordo e, como não tenho amigos, fico críticando os outros."

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!