sábado, 16 de maio de 2009

Post

GENTEM,tenho uma declaração importantíssima a fazer ou não
e a seguinte:
Eu ao entrar na equipe tamarindis.blogspot me comprometi a ter um post a cada dois dias,e por enquanto estou ADORANDO isso sério.
Poréééééém,gentem,Eu não tenho o meeeenoooor assunto pra falar, sry

Eu JURO que tentei, juro mesmo mas não tenho o que falar, sério

Eu não tenho nem uma piadinha pra fazer, nada

Bom...piadinha eu tenho, mas já venho avisando, é ridícula e vai abaixar o nível de piadas bem feitas do blog....

"-É pra ve ou pra cumê?
-Dormiu com o boso?"
eu ri
Enfim pessoal,sry desaponta-los
EU PROMETO que segunda posto algo decente, ou não.

É ISSAÊ!/dario
Bjetinhas pra todos vocês, e que não morram até segunda

2 comentários:

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!