sábado, 30 de maio de 2009

Pensamentos Femininos.

Olááá.GEMTEM BONITCHA!!!
O meu post de hoje vai ser sobre o taaaal falado pensamento feminino...

Se vocês seguem o blog, sabem que eu consegui SOZINHO pegar uma mina, pois bem, estava tudiu lindiu, mar de rosas, ela DIZIA que me amava e eu amava ela.

Certo dia (ontem) eu entro no msn, vejo ela on e resolvo conversar.
Vinte minutos depois estavamos travando uma briga FODEDA.

Mais vinte minutos estavamos brigados, sem querer saber do outro.

Sem falar que a briga, na verdade, foi ela quem começou, e por um motivo fútil. Isso me deixa num frenesi... acho que se eu encontrar a va..vaaa..Promíscua garota eu viro ela do avesso.

Ainda mais: Durante todo nosso relacionamento o irmão dela ficou me encheendo o saco,
e agora eu acho que ele tem a permissão de ME virar do avesso.

Eis a pergunta: QUAL É O PROBLEMA COM O PENSAMENTO FEMININO?
Quer dizer, eu fiz tudo certo, tinha/tenho tudo para ser o namorado ideal maaaaaaas... A VADIA NÃO ME QUER!


ÓÓÓÓ CÉÉÉUS :'(

7 comentários:

  1. Rpz... vc falando assim dela não vai ajudar nd... A verdade é que nós mulheres temso certos valores e prezamos certas coisas que a maioria dos homens acha "inútil"....
    Tbm vai de kd mulher, pq generalizar eh um erro...

    As vzs vcs simplesmente não combinam... vai saber neah? O.o

    ResponderExcluir
  2. É difícil... Homens e mulheres sempre se estranham no final!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. vai saber

    as vezes as pessoas enxergam aquilo que querem e nao o que eh verdade

    pode ser pretexto ou n

    a verdade eh tem coisas que nunca entendemos

    visita la depois
    http://blogdosatuais.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha para começar você não ta se ajudando, que loucura é essa de chamar a menina de vadia, e as mulheres, a mulheres são uma coisa incompreensível são simplesmente indecifráveis a momentos que nem elas mesmo se entendem, por isso esquece essa historia de ela é fútil ou coisas do tipo "A VADIA NÃO ME QUER" se nao o irmão dela vai ter 9999 motivos mais 1 para te virar do avesso.

    Passa no meu blog.
    http://comosefosseverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah sei la, mulher ou homem tanto faz todos nós somos complicados, quando temos não damos talvez um valor merecido e quando não temos buscamos intensamente, e isso pode acontecer com todos e acontece sempre rsss um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Júliovfn,eu primeiramente,postei isso não numa ultima tentativa de voltar,mais sim de me alivir um pouco da dor com humor,eu realmente não me importo com o irmão dela,eu chamei sim ela de vadia,mas pra me aliviar um pouco,não me venha com essa de feminismo para as minas te acharem bonitinho,etc..

    Sem falar que tudo isso foi uma graaaaaande propaganda gorda do SEU blog,pensa antes de falar.

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!