terça-feira, 19 de maio de 2009

Hey, Speedy, Vá tomar na toba!



Fiz esse post sem a intenção de ser algo cômico, então, se você achou engraçado, você é retardado foi na cagada.
Dediquei minha postagem diária para a
merda da Speedy.

Esse serviçozinho de merda teve outra grande falha de conexão ontem ( segunda-feira.18/05/2009), e já vinha de um número singificativos dessas. Como podemos ver, no site da Abril
(Info Plantão), há varias notícias sobre as falhas da Speedy, sendo que, em quase todas elas, a empresa teve a cara-de-pau de dizer que "O serviço está funcionando normalmente" (No final do post, terão todos os links para as notícias das falhas da telefônica)

De acordo com uma das notícias retiradas no site da Abril, muitos usuários, principalmente de blogs e do Twitter (meu caso) criticaram várias vezes o serviço de internet da Telefônica, reclamando de falhas na conexão.

Nessa mesma notíca sobre uma das falhas, o tal serviço
NEGA (com a mais pura cara-de-pau) qualquer problema de conexão, essa notícia foi ao site dia 11/04/2009, e já registrava a sexta falha do serviço Speedy (pra vocês verem...)

"Na tarde de ontem (10/04/2009), a Telefônica enviou um comunicado oficial à imprensa. Nele, a operadora diz que, desde a noite de quarta-feira, não registra nenhuma anormalidade na rede do Speedy por “interferências externas”."

Segundo o site, a 'explicação' da Speedy seria uma "sabotagem" de
crackers sobre os servidores DNS da empresa (o que, se for mesmo verdade, mostra a incompetência da segurança de uma grande empresa)

O site Globo.com publicou uma notícia falando da
filha da puta da falha de ontem.
Segundo o G1:

"No início de abril, falhas no Speedy afetaram internautas do Estado de São Paulo por diversos dias. Os clientes afetados pela pane tiveram o direito a desconto no serviço contratado
."

Gostaria que, se possível, algum dos frequentadores desse blog E usuário dos serviços Speedy (se é que eles conseguirão se conectar ao Tamarindis) me dissesse se esse tal 'desconto' realmente ocorreu, pois, aqui em casa, não chegou nada da Telefônica relacionado a dinheiro, exceto a nova taxa de R$ 8.90 pela posse do modem ou qualquer estupidez do gênero, enfim, apenas outra desculpa para enfiar mais uma facada nos bolsos dos assinantes.

Por hoje é isso. Esse post pode ser considerado tanto um desabafo como um aviso.

Os links das notícias:
G1
INFO Online

PS: Depois de amanhã (meu dia de postar, segundo o revezamento) sairá o segundo capítulo de "As Fantásticas Aventuras de Osvaldo Colarusso"

8 comentários:

  1. Rpz...o meu eh veloz e por esses dias tava uma disgraça (me perdoem a palavra mas eh issu msm)! Td hr caindu.... ontem msm ficou mais de uma hr sem conexão... fala seriu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ehehe é realmente fod's esses assuntos né....ainda axo que tinha que vir com manual!=p bjss

    ResponderExcluir
  3. cara ! um conselho,usa o virtua !
    não cai nunca ! e é bem melhor que speedy

    ResponderExcluir
  4. Quando você achar algum provedor pior que o speedy me avise, haha! valeu pela dica, vou checar!

    ResponderExcluir
  5. cara ! um conselho,usa o virtua !
    não cai nunca ! e é bem melhor que speedy[2]

    ResponderExcluir
  6. CARA A TELEFONICA É PARCEIRA DA VIVO E EU TRABALHO NA VIVO DAQUI DE SALVADOR BA SENDO QUE AQUI TEM O SERVIÇO DA VIVO QUE É A 3G. NÃO FUNCIONA EM LUGAR NEHUM DO BRASIL...
    E QUANDO OCORRE ESSAS FALHAS... A VIVO PELO MENOS CONTESTA AS FATURAS EM QUESTÃO REALMENTE EXSITE O DESCONTO...
    PELA TELEFONICA EU NÃO SEI...
    MAIS ESPALHA POR AI QUE A 3G DA VIVO TAMBÉM É UM LIXO...

    FALOW ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ruim, mas acho que não chega a ser pior do que o serviço oferecido pela CLARO 3G. Essa porra cai dia e noite e nunca chegou à velocidade que eu contratei, há quase um ano. E se eu for cancelar, pago multa por quebrar o contrato.
    Sei como você se sente...

    ResponderExcluir

- Não faça propaganda do seu blog, isso aqui é um blog, não um Outdoor.
- Comente algo de bom senso, que tenha relação ao assunto tratado no post.
- Pode, aliás, deve criticar, porém, de maneira construtiva.Uma maneira que nos ajude a melhorar, por favor!